CONVÊNIOS

Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT CONVÊNIO ACSP



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT CONVÊNIO MPF



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT CONVÊNIO COM O MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT CONVÊNIO COM O TRT-2

Presidente do TRT-2 recebe representantes do CDT para asssinatura de convênio

A celebração de convênio entre o TRT da 2ª Região e o Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de São Paulo – CDT irá agilizar procedimentos de pesquisa patrimonial de processos em fase de execução. A parceria irá disponibilizar mecanismos de consulta a informações contidas no registro de pessoas jurídicas da capital paulista.

Na prática, a consulta de bens ou sócios de pessoas jurídicas, por exemplo, passará a ser feita de modo on-line. Isso elimina o papel, diminui o tempo de resposta aos pedidos de informação e, consequentemente, agiliza a prestação jurisdicional.

A presidente do TRT-2, a desembargadora Silvia Devonald, durante o encontro com representantes do CDT, também trocou ideias e experiências sobre questões como a economia de água e energia e ações para contribuir com as melhorias na mobilidade urbana. Nesse último ponto, inclusive, as duas instituições vêm apostando na descentralização como forma de agilizar a vida de quem precisa dos serviços.

A assinatura aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no Gabinete da Presidência do Tribunal, no 23º andar do Ed. Sede, na Consolação.



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT Inauguração Espaço Advogado OAB-CDT

NOVO ESPAÇO DO ADVOGADO É INAUGURADO NO CDT, Os presidentes da OAB SP, Marcos da Costa, e do CDT, Paulo Roberto de Carvalho Neto.


Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT
CONVÊNIO COM A PROCURADORIA REGIONAL DA FAZENDA NACIONAL DA 3ª REGIÃO



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT CONVÊNIO Com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras
COAF

O COAF ganhou ontem mais um grande aliado na prevenção e combate a Corrupção e a Lavagem de Dinheiro, com a assinatura de Acordo de Cooperação Técnica junto ao CDT. Agora a pesquisa ou busca de informações registradas de interesse do COAF serão realizadas "on line" e em tempo real, com total sigilo das investigações, diretamente dos seus computadores em Brasilia. São os serviços extrajudiciais contribuindo para a celeridade dos procedimentos em todos os níveis da administração pública, sem nenhum ônus ao erário. Nossos agradecimentos ao Presidente Antonio Gustavo Rodrigues, que com grande competência e liderança está a frente do Conselho na defesa da sociedade.



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT
CONVÊNIO COM A POLICIA FEDERAL



Defensoria Pública de SP e Centro de Títulos e Documentos da Capital assinam acordo para disponibilização de dados de cartórios da Capital

Veículo: DPESP - Data: 31/7/2014

A Defensoria Pública de SP e o Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de São Paulo (CDT) assinaram, na manhã desta quinta-feira (31/7), um termo de acordo para a disponibilização do acesso ao sistema de dados registrados pelos 10 cartórios de títulos e documentos e civil de pessoa jurídica da Capital. Por meio do acordo, será permitido que os Defensores Públicos realizem consultas que tenham por objeto a busca de registros, averbações ou informações que constem em tais cartórios. Entre outras medidas, será possível o levantamento de endereços e informações sobre a eventual existência de bens registrados em nome das partes em litígio, auxiliando o atendimento prestado ao cidadão. Embora o termo vise o acesso ao sistema de dados dos cartórios apenas da Capital, o CDT busca a adesão dos cartórios das comarcas do interior, para que seja ampliado o banco de dados do qual a Defensoria Pública passa a ter acesso. Atualmente, a pesquisa já pode ser realizada também nos acervos do Ofício do município de Santos. O termo foi assinado pelo Defensor Público Geral do Estado, Rafael Valle Vernaschi e pelo Presidente do CDT, Paulo Roberto de Carvalho Rêgo, além dos Oficiais dos 10 cartórios de títulos e documentos e civil de pessoa jurídica da Capital.



Inauguração do Posto Avançado do CDT na subseção OAB Pinheiros



Instalação do Posto Avançado do CDT na subseção OAB Tatuapé

A OAB Tatuapé presidida por Leopoldo Luis Lima Oliveira inaugurou o Posto Avançado na Subseção com a proposta de oferecer novos serviços na região, ampliando o atendimento e facilitando o deslocamento dos profissionais da região.



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT
CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL — em Brasília

CONVÊNIO COM A UNIÃO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL E O CDT, PARA FINS DE DISPONIBILIZAÇÃO DE MECANISMOS DE CONSULTA A INFORMAÇÕES CONTIDAS NO REGISTRO DE PESSOAS JURÍDICAS DA CAPITAL DE SÃO PAULO. ASSINADO EM BRASILIA EM 01 DE JULHO DE 2014



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT
CONVÊNIO COM A CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO (CGM).



Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de SP - CDT
CONVÊNIO COM O SESCON



Mais uma conquista para a Advocacia Paulista.Inauguração do Posto Avançado do CDT na subseção OAB Freguesia do Ó



Voltar ao topo

Notícias