PORQUE REGISTRAR

PORQUE REGISTRAR OS TÍTULOS E DOCUMENTOS

9 Excelentes motivos para resgistrar seus documentos em Títulos e Documentos

1) Confie o registro de seu documento ao CDT

Através dela e de um dos 10 Oficiais de Registro de Títulos e Documentos da Capital você conquista a segurança jurídica para uma infinidade de tipos de documentos. Além disso, você não enfrenta burocracia, filas ou outros inconvenientes para preservar, pela eternidade, o valor de qualquer documento importante. custo, a rapidez e a eficiência da equipe de funcionários vão deixar você agradavelmente surpreso. Mas isso não é tudo!


2) Validade contra terceiros

O art. 129 da Lei de Registros Públicos 6.015/73, relaciona os documentos que devem, obrigatoriamente, passar pelo Registro de Títulos e Documentos para que tenham validade contra terceiros. Entre eles, o contrato de locação, a carta de fiança, a locação de serviços, a compra e venda em prestações, a alienação fi


3) Credibilidade garantida

Qualquer documento registrado em Títulos e Documentos ganha publicidade legal. Isso significa que ninguém poderá alegar desconhecimento. É a perpetuação da credibilidade de sua empresa e da sua atuação profissional.

Do simples registro nasce automaticamente a credibilidade da negociação, graças à segurança e eficácia que esse registro dá ao ato jurídico praticado.


4) Segurança total e eterna

Registrar um documento em Títulos e Documentos é dar segurança legal ao negócio realizado. É um seguro eterno contra roubo, incêndio, enchentes, etc.

E você paga uma única vez para estar garantido pelo resto da vida! Não há renovações anuais ou quaisquer outras despesas. Experimente!


5) Uma cópia a qualquer tempo

Qualquer documento registrado em Títulos e Documentos tem segurança permanente. Ou seja, você se despreocupa de uma vez. Porque eternamente poderá ter uma cópia idêntica e com fé pública.

Essa cópia, denominada Certidão, tem o mesmo valor do original em juízo ou fora dele, e é rapidamente conseguida!


6) Ganhe tempo, registrando rápido

O art. 130, da Lei de Registros Públicos 6.015/73, dá um prazo de 20 dias para registrar em Títulos e Documentos. Este é um motivo muito importante para você não perder tempo e garantir imediatamente os efeitos jurídicos, desde a data que figura no documento.

Corra para o CDT!!!


7) O registro garante a conservação

Somente em Títulos e Documentos você pode registrar qualquer documento para prova e efeito de conservação da data e do texto integral (item VII, art. 127, da Lei 6015/73). Essa providência também é muito importante, já que representa uma garantia, inclusive para os seus documentos pessoais.


8) Esteja atento aos detalhes

Autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos você só consegue com o registro de todo de qualquer documento.

Reconhecer a firma de um documento não dá a ninguém garantias totais.

Só registrando em Títulos e Documentos é que o texto fica perpetuado, tendo assegurada a validade legal contra terceiros.


9) Registre o que é importante

Se é impossível negar a importância de qualquer documento, analise com cuidado estes 9 itens e confirme as vantagens de registrar tudo. A partir daí, esqueça qualquer desculpa para deixar de garantir a segurança dos seus documentos e os de sua empresa. Fale agora mesmo com a CDT, e garanta a segurança de seus documentos e a sua tranqüilidade.

Registre o que é importante

Se é impossível negar a importância de qualquer documento, analise com cuidado estes 9 itens e confirme as vantagens de registrar tudo. A partir daí, esqueça qualquer desculpa para deixar de garantir a segurança dos seus documentos e os de sua empresa. Fale agora mesmo com a CDT, e garanta a segurança de seus documentos e a sua tranqüilidade.

Quais as vantagens do registro em Títulos e Documentos?

Documentos que você considera importantes correm sérios riscos todos os dias!

Por isso você deve fazer um SEGURO ETERNO, pagando pouco...e uma única vez!

Esse seguro eterno dá aos seus documentos importantes até mais garantias do que o seguro de vida, seguro saúde, seguro da casa e do carro.

Notícias